dieta_deprecaoUma dieta à base de plantas fornece inúmeros benefícios à saúde, que incluem redução da pressão arterial e colesterol, melhorando o açúcar no sangue, diminuindo o risco de câncer e contribui para a perda de peso. Nova pesquisa mostra que a quantidade de frutas e vegetais que você come também pode afetar seu humor.

Dieta baseada em vegetais reduz a pressão arterial e colesterol, melhora os níveis de açúcar no sangue, diminui o risco de câncer e acelera a perda de peso.

Os principais impactos da depressão de aproximadamente 14,8 milhões de adultos nos Estados Unidos se recrudescem nos longos períodos de falta de luz solar. Com o inverno, muitas pessoas começam a lutar com transtorno afetivo sazonal. Se tiver vontade de lutar contra as tristezas do inverno, considere a dieta baseada em vegetais!

Um grande estudo que abrangeu 15,093 pessoas descobriu que uma dieta de frutas, verduras, legumes e nozes impedem que o início da depressão, sugerindo que a depressão pode estar ligada a uma deficiência de nutrientes.

Este grande estudo compara três dietas e descobriram que uma dieta de frutas, verduras, legumes e nozes impedem que o início da depressão!

Os pesquisadores compararam a dieta mediterrânica, a dieta Pro-vegetariano, e a alternativa Alimentação Saudável Index-2010.

Os itens alimentares, como carne e doces (fontes de gorduras animais: ácidos graxos saturados e trans.) foram marcados negativamente, enquanto nozes, frutas e verduras (fontes de ômega-3 ácidos graxos, vitaminas e minerais, respectivamente) foram marcadas positivamente.

O estudo constatou que a Alternativa Alimentação Saudável Index-2010 foi associado com a maior redução de risco para a depressão. A dieta consiste de ácidos graxos ômega-3, legumes, frutas, nozes e consumo moderado ou nulo de álcool.

Lutar contra as tristezas do inverno com uma dieta saudável, exercício, luz solar e aconselhamento!

Se você tem um histórico de depressão ou quer combater as tristezas do inverno, considere em alterar seu estilo de vida, introduzindo uma dieta baseada em vegetais. Enquanto isso não pode curar a depressão para todos, ele vai melhorar sua saúde e energia. Além de mudanças na dieta, exercício físico regular, exposição ao sol e aconselhamento pode ser útil em termos de reverter a depressão. O exercício vai ajudar a normalizar os níveis de insulina e aumentar a “sensação boa” hormônios. A luz do sol aumenta a vitamina D do corpo, com grande poder antioxidante e melhoram o humor. O aconselhamento pode ajudá-lo a classificar os estressores emocionais, organizá-los e resolver problemas.

Fontes para este artigo incluem:
(1) www.onegreenplanet.org
(2) www.dbsalliance.org
(3) www.sciencedaily.com
(4) articles.mercola.com

Antonio Fischer: Nutricionista do Match Point Spa
Pós Graduado em Alimentos Funcionais e Qualidade de vida Unasp
Raw Food Chef by Graff Academy of Raw Food Nutrition USA
Nutrição de Alta Qualidade
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